Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CONSELHO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DO TRT/RJ TEM NOVA COMPOSIÇÃO

    O Ato nº 42/2011, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (26/4), institui a nova composição do Conselho de Gestão Estratégica (CGE) do TRT/RJ.

    Uma das mudanças é que o Conselho passará a ser integrado pelo corregedor e vice-corregedor regional.

    Os magistrados e servidores também serão representados no Conselho, agora integrado oficialmente pela Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra1), pelo Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe) e pela Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro (ASJT).

    Os dois desembargadores que integrarão o CGE foram designados pela Portaria nº 80/2011, também publicado no Diário Oficial de 26/4: Luiz Augusto Pimenta de Mello e Evandro Pereira Valadão Lopes.

    O CGE tem como atribuições acompanhar a gestão estratégica do Tribunal, elaborando as propostas, acompanhando e avaliando as ações executadas, atuando para que o TRT/RJ possa cumprir sua missão institucional.

    Clique aqui e leia o Ato nº 42/2011 na íntegra.

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ

    (21) 3512-7295/7406

    aic@trt1.jus.br

    • Publicações2962
    • Seguidores631304
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-de-gestao-estrategica-do-trt-rj-tem-nova-composicao/2659375

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)