Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DIVULGADO RESULTADO DE CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT/RJ

    Foi publicado nesta quarta-feira (6/3), no Diário Oficial da União, o Edital Nº 3 , que divulga os resultados do concurso público para servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. A relação dos aprovados habilitados após a realização das provas objetiva e discursiva (redação) para os cargos de Analista Judiciário - Áreas Judiciária e Administrativa, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados e Técnico Judiciário - Área Judiciária está disponível nos seguintes endereços eletrônicos:

    Diário Oficial da União

    Sítio da Fundação Carlos Chagas

    Os candidatos que desejarem interpor recurso quanto ao resultado das provas deverão fazê-lo no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação deste edital, exclusivamente por meio do sítio da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

    Clique aqui para ter acesso ao Edital Nº 3 na íntegra.

    • Publicações2962
    • Seguidores631304
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações345
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgado-resultado-de-concurso-para-servidor-do-trt-rj/100377920

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)