jusbrasil.com.br
8 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    15ª VT/RJ HOMOLOGARÁ ACORDOS FORA DE PAUTA NA SEMANA DE EXECUÇÃO

    Faltam apenas cinco dias para o início da Semana Nacional de Execução e o engajamento das Varas do Trabalho da 1ª Região no mutirão é cada vez maior.

    Ciente da importância da conciliação e como forma de facilitar o acesso dos jurisdicionados aos serviços judiciários, a 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro informa que estará disponível para homologar acordos em processos na fase execução, com prioridade na pauta, durante toda a Semana Nacional de Conciliação.

    Os acordos poderão ser realizados das 8h às 12h, e das 13h às 16h, durante todos os dias da Semana Nacional (11 a 15 de junho), com o comparecimento das partes na Secretaria da Vara, sem necessidade de agendamento prévio.

    SOBRE A II SEMANA NACIONAL DE EXECUÇÃO TRABALHISTA

    Nos cinco dias do evento, serão utilizados vários instrumentos para acelerar a solução dos litígios. Entre eles, a realização de pesquisas para a identificação de devedores e seus bens, por meio de ferramentas eletrônicas (Bacenjud, Renajud, Infojud, etc); audiências de conciliação e expedição de certidões de crédito. Também será realizado um grande leilão nacional no último dia, 15 de junho.

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ

    (21) 2380-6512/6815

    aic@trt1.jus.br

    Disponível em: http://trt-1.jusbrasil.com.br/noticias/3143776/15-vt-rj-homologara-acordos-fora-de-pauta-na-semana-de-execucao

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)