Carregando...
JusBrasil - Notícias
20 de outubro de 2014

NOTA DA PRESIDÊNCIA SOBRE PAGAMENTO DE URV E PAE

Publicado por Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM


Aos magistrados, servidores, aposentados e pensionistas:

Considerando a proximidade da liberação de recursos para o pagamento de parte dos passivos a título de URV (servidores) e PAE (magistrados), bem como as disposições do Ato CSJT nº 48/2010, que condiciona o pagamento de créditos individuais à prévia prestação de declaração do beneficiário, está sendo disponibilizado o acesso à correspondente tela do sistema Ergon on Line desde já.

Tal medida tem por objetivo permitir que os interessados manifestem sua concordância com o recebimento pela via administrativa, antecipadamente à divulgação dos valores.

Para tanto, a manifestação eletrônica deverá ser efetuada na Opção “ Manifestações ” do Ergon on Line, clicando-se no item correspondente à manifestação de 2012.

Para a declaração em papel, aceita somente no caso de inativos (que não possuírem acesso ao Ergon On Line) e pensionistas, deverá ser usado um dos modelos disponíveis no portal do TRT/RJ ( clique aqui ), a ser assinada e enviada à Secretaria de Gestão de Pessoas com firma reconhecida em cartório. Tal procedimento será dispensado se a declaração for assinada nas dependências do TRT/RJ, perante um servidor que conferirá a assinatura, por comparação com documento de identificação a ser apresentado pelo interessado.

A s declarações recebidas até 26/03/2012 serão processadas no 1º lote , em folha suplementar específica. Para aqueles que optarem após 26/03/2012 , e dentro do prazo que vier a ser oportunamente divulgado, o pagamento será efetuado no 2º lote .

Acrescenta-se que a Secretaria de Gestão de Pessoas não dispõe de elementos para informar a composição de tais parcelas (juros ou correção monetária).

Clique aqui para abrir o modelo de DECLARAÇÃO PAE 2012 (magistrados inativos e pensionistas de magistrados).

Clique aqui para abrir o modelo DECLARAÇÃO URV 2012 (servidores inativos e pensionistas de servidores).

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ
(21) 2380-6512/6815
aic@trt1.jus.br

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://trt-1.jusbrasil.com.br/noticias/3054905/nota-da-presidencia-sobre-pagamento-de-urv-e-pae