Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SEDIC REALIZA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO EM GREVE DO PORTO DE AÇU

    A Seção Especializada em Dissídios Coletivos (Sedic), presidida pela desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, realizou, na tarde desta segunda-feira (5/3), uma audiência de conciliação entre o Consórcio ARG Civil Port LTDA e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Mobiliário de Campos dos Goytacazes/RJ Norte e Nordeste.

    O consórcio ingressou com o Dissídio Coletivo de Greve alegando abusividade do movimento grevista iniciado pelos empregados que trabalham na construção do Porto do Açu, em São João da Barra, os quais paralisaram suas atividades nos dias 27, 28 e 29/2.

    A presidente Maria de Lourdes Sallaberry, ao centro, durante a pauta de conciliação da Sedic

    Apesar da tentativa de conciliação, durante a audiência não houve acordo, sendo concedido o prazo de 5 dias para apresentação de defesa pelo Sindicato. Posteriormente, os autos serão remetidos ao Ministério Público do Trabalho.

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ

    (21) 2380-6512/6815

    aic@trt1.jus.br

    • Publicações2962
    • Seguidores631300
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sedic-realiza-audiencia-de-conciliacao-em-greve-do-porto-de-acu/3041623

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)