Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SEDIC REALIZA PAUTA DE CONCILIAÇÃO

    A Seção Especializada em Dissídios Coletivos (Sedic) do TRT/RJ realizou, na tarde desta quarta-feira (7/12), uma Sessão Ordinária, presidida pelo desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, vice-presidente do Tribunal, no exercício na Presidência da Sedic. A pauta incluiu a tentativa de conciliação entre os trabalhadores da construção civil que atuam no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, e o Consórcio Techint – Andrade Gutierrez, empresa contratada pela Petrobras para concluir as obras de construção do complexo.

    Partes tentaram a conciliação na Sedic, mas a audiência foi adiada para sexta-feira

    Os operários iniciaram o movimento paredista alegando o descumprimento, por parte do consórcio, de cláusula prevista no acordo coletivo da categoria. Apesar do esforço do vice-presidente do TRT/RJ e da procuradora do Trabalho, Deborah da Silva Felix, não houve conciliação.

    Com a concordância das partes, nova audiência foi designada para a próxima sexta-feira (9/12), às 14h, quando o sindicato suscitado apresentará a sua defesa.

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ

    (21) 2380-7295/7406

    aic@trt1.jus.br

    • Publicações2962
    • Seguidores631310
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sedic-realiza-pauta-de-conciliacao/2958159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)