Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PJe SERÁ APRESENTADO AOS TRIBUNAIS NESTA QUARTA - ASSISTA AO VIVO

    Representantes do TRT/RJ e de tribunais de todo o país reúnem-se nesta quarta-feira (22/6), no Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a partir das 9h30, para conhecer o Processo Judicial Eletrônico (PJe), sistema de informática desenvolvido para a automação do Judiciário.

    Pelo TRT da 1ª Região, participarão o desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, vice-presidente, além do desembargador Cesar Marques Carvalho, presidente da Comissão de Tecnologia da Informação, e do diretor Leonardo Fontes Bollentini, da Secretaria de TI.

    O PJe foi lançado oficialmente nesta terça-feira pelo ministro Cezar Peluso, presidente do CNJ. Na reunião desta quarta, será feita a apresentação mais detalhada do sistema e distribuída uma espécie de manual para auxiliar os técnicos na instalação dos software. O evento será transmitido para os tribunais.

    ASSISTA, AO VIVO, À APRESENTAÇÃO DO PJe

    A cerimônia, que acontecerá das 9h30 às 12h30, poderá ser acompanhada ao vivo. Para isso, os interessados deverão acessar, no site do CNJ, o link “TV Plenário” ( clique aqui para acessá-lo).

    A Secretaria de Tecnologia da Informacao do TRT/RJ ressalta a eventual indisponibilidade de acesso à TV Plenário, devido ao limite de conexões dos equipamentos do CNJ.

    VEJA O QUE FAZER PARA ACESSAR

    Ao acessar a página da TV Plenário, caso a tela não apresente a visualização do evento, siga os passos abaixo:

    • Selecione a opção "Media Player", localizada abaixo do texto "Forma de Visualização";
    • O navegador Internet Explorer poderá solicitar a execução do complemento "Windows Media 6.4 Player Shim" da Microsoft Corportation. Basta clicar em cima da barra, com o botão direito do mouse, e selecionar "Executar Controle ActiveX", e "Executar" novamente. Desta forma, será possível a visualização do evento.

    (Com informações do CNJ)

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ
    (21) 3512-7295/7406

    aic@trt1.jus.br

    • Publicações2962
    • Seguidores631304
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pje-sera-apresentado-aos-tribunais-nesta-quarta-assista-ao-vivo/2745329

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)