Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz do Trabalho da 3ª Vara de Nova Iguaçu passa a adotar sentença líquida

    Juiz do Trabalho da 3ª Vara de Nova Iguaçu passa a adotar sentença líquida O juiz Fernando Reis de Abreu, titular da 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu, passou a adotar, a partir desta semana, um procedimento que agiliza a finalização do processo trabalhista - a sentença líquida.

    A sentença líquida é uma decisão judicial que já estipula os valores aos quais a parte vencedora da ação tem direito. Para a realização deste tipo de procedimento, é necessário acessar o Sistema Único de Cálculos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ferramenta que já se encontra à disposição para todos os juízes do Trabalho há mais de um ano.

    O juiz Fernando Abreu, um dos pioneiros no TRT/RJ a utilizar este sistema de cálculos, pretende passar sua experiência para outros colegas, por meio da Escola de Magistratura do Trabalho (Ematra), para incentivar todas as Varas do Trabalho do Rio de Janeiro a adotarem esta ferramenta.

    • Publicações2962
    • Seguidores631304
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-do-trabalho-da-3-vara-de-nova-iguacu-passa-a-adotar-sentenca-liquida/1698075

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)