Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VARA DO TRABALHO DE MARICÁ SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (8/3)

    A Presidência do TRT/RJ publicou na edição do Diário Oficial de 26/2 o Ato Nº 33/2013 , que dispõe sobre a instalação da Vara do Trabalho do município de Maricá, na Região dos Lagos. A nova unidade judiciária vai funcionar no imóvel localizado na Avenida Roberto Silveira, nº 140 - 7º andar, no Centro de Maricá.

    PJe-JT

    Considerando os termos do artigo 48 da Resolução Nº 94/CSJT de 2012, no sentido de que as novas unidades da Justiça do Trabalho só poderão ser instaladas com a implementação do Processo Judicial Eletrônico – PJe-JT, o regular funcionamento da VT terá inicio em 11 de março ,para que seja feita a redistribuição do acervo processual das Varas do Trabalho de Niterói, bem como a alteração do mobiliário e a instalação de equipamentos específicos para a utilização do novo sistema na unidade. A partir desta data, as ações trabalhistas só serão recebidas através do Processo Eletrônico (PJe-JT).

    SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE

    Também foi publicado na mesma edição do D.O. o Ato Nº 35/2013 ,que dispõe sobre a suspensão do expediente externo, o recebimento de petições, a distribuição de ações, os prazos judiciais e o atendimento a partes e advogados no Posto Avançado de Maricá (PAV) , no período compreendido entre 7 e 10 de março de 2013.

    Fica mantido, no Posto Avançado, até o dia 8 de março, o atendimento ao público para o cumprimento de acordos anteriormente agendados e para a realização de audiências já designadas.

    • Publicações2962
    • Seguidores631309
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-do-trabalho-de-marica-sera-inaugurada-nesta-sexta-feira-8-3/100387458

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)